Devocional #11 OUVIR - O Infinito Nas Mãos Devocional #11 OUVIR - O Infinito Nas Mãos

17 de setembro de 2020

Devocional #11 OUVIR

 



Abra a Bíblia em
Hebreus 1:1 e 2

Deus falou conosco por meio de seu santo filho Jesus e seus ensinamentos valem mais que ouro, valem mais que quaisquer pedras preciosas.
A Palavra tem o que Deus quer nos ensinar, tudo de que precisamos aprender está escrito.
Ele pode falar diretamente conosco, não é como antigamente que era necessário ouvir os profetas. Ele fala de forma direta e clara. Não existe 1 versículo da Bíblia que não seja para cada um de nós.
Leia a Bíblia e converse com o Pai. Ela vai amar te ouvir e te dizer coisas maravilhosas!



Declare:
Ah, Pai amado!
Como é bom saber que o Senhor está sempre pronto para me ouvir.
Às vezes me sinto só e precisando conversar, acumulando angústias no peito. Mas o Senhor está aqui comigo, sempre pronto para me ouvir. 
Como é bom ter  o seu Espírito Santo morando em mim sempre pronto para me orientar.
Em nome de Jesus eu peço que me ajude a aprender a te ouvir claramente, que cada vez que eu abra a Bíblia eu entenda sua mensagem. O inimigo tenta me confundir, dificultar nossa intimidade e me distanciar do Senhor, mas agora eu clamo em nome de Jesus que o Senhor com seu infinito poder o afaste de minha vida 
e que eu possa te ouvir cada vez mais e com sabedoria.

Amém!  




Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas,
mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo.

Hebreus 1:1,2






Nenhum comentário:

Postar um comentário