Filmes Da Semana #13 - O Infinito Nas Mãos Filmes Da Semana #13 - O Infinito Nas Mãos

11 de fevereiro de 2019

Filmes Da Semana #13


Olááááá galera do
O INFINITO NAS MÃOS
Hoje recebi uma ajuda mais que especial de dois amigos com as resenhas.
Acontece que as aulas começaram e não estou assistindo tanto filme assim, na verdade eu assisti dois que eu já tinha assistido para acompanhar meu irmão em sua última semana de férias.
Então meu amigo Robert e minha amiga Marília passaram as recomendações deles para unir à minha.


Aquaman● por Robert

Um filme da DC revolucionário feito totalmente diferente do que a DC costuma lançar com uma paleta de cor incrível muito bem selecionada com cores vivas , texto muito bem elaborado sendo fiel ao quadrinho e com elementos pessoais do autor, implementação do vilão clássico do quadrinho "o Arraia Negra" foi bordado no filme como segundo plano, talvez para explorar o personagem em uma próxima fase do filme. Efeitos visuais incríveis de chamar a atenção, um contexto bem de aventura no filme de viagem e descobertas para chegar ao objetivo .
Obs: a personagem feminina "Mara" que seria o par romântico do personagem principal foi a engrenagem para fazer com que o personagem tenha um crescimento, ela o movia para frente sempre tendo soluções lógicas.
Conclusão-  filme tem todos os aspectos desde a infância do personagem até seu ato final o que ficou muito bem explicado para que fosse possível entender quem ele era, o que houve, o porquê e seu objetivo. Esse filme é bem completo com todos os ingredientes para o público tendo nele "comédia ", " romance ", "suspense " e  " aventura ".

Como treinar seu dragão 3● por Marília

O filme "Como treinar seu dragão 3" da continuidade a saga. Um ponto muito interessante desse e dos outros filmes, é que acompanhamos o crescimento dos personagens. Soluço é o personagem principal, filho do líder viking de sua tribo. Naquela sociedade dragões e humanos eram inimigos, sendo seu pai um dos principais caçadores. Soluço inclusive teve na infância metade de sua perna amputada por um ataque de dragões. No filme 1 e 2 mostram basicamente Soluço  descobrindo que era possível adestrar os dragões, assim como cachorros. Eles se mostravam dóceis e brincalhões. No 2 soluço reencontra sua mãe que viveu anos afastada da sociedade, cuidando de um grupo de dragões. Além disso acontece a morte de seu pai e Soluço começa a se preparar para assumir como líder. No 3 ele está já na adolescência, lutando com seus amigos para resgatar o máximo de dragões que fosse possível. Porém, ele se depara com o personagem "vilão" que pretende acabar com todos os dragões. Utiliza de uma Fúria da Luz, fêmea do dragão Fúria da Noite, que foi treinado e tem forte relação com Soluço. O filme é uma animação para todas as idades, inclui partes engraçadas e a arte é muito bonita. O que mais gostei foram as mensagens que o filme transmite, como amizade, família, superar medos, etc. O final também foi surpreendente, demonstrando que Soluço cresceu muito como pessoa durante os 3 filmes.




Dragon Ball Super: Broly ● por Robert

Filme do akira toriyama para enfim canonizar alguns personagens que já existem no universo do anime desde o inicio como "Bardock " e o próprio "Broly".
No entanto por serem personagens antigos já foi apresentada sua história porém ao lançar o filme o autor mudou radicalmente a história passando por cima do que já foi feito, o que foi um ponto negativo ao meu ver. No entanto, ele soube compensar colocando uma história ainda mais completa mostrando um lado mais humano dos personagens algo que não foi feito nos lançamentos anteriores.
Foi emocionante ver um lado do "Bardock "onde ele se importava com seus filhos e tentou salvá-los, foi muito bom enfim conhecer a Mãe do protagonista "Goku" a tão esperada aparição da "Gine" foi colocada com lado sentimental muito forte deixando qualquer marmanjo com os olhos cheio de água.
Há uma percepção muito forte de "protagonismo "para o personagem principal dando muita ênfase para sua presença, efeitos visuais e sonoros incríveis de deixar qualquer fã sem conseguir comer sua pipoca para não perde nada do filme. Foi explorado muito pouco os outros personagens, a história girou ao redor de apenas 4 personagens e as vezes com motivações banais apenas para explicar o porquê dele estar alí.
Foi deixado muita coisa em aberto nesse filme o que por um lado te deixa cheio de dúvida mas por outro é óbvio que virá uma segunda fase desse anime e tudo será explicado de forma mais completa.

Perfeita Pra Você ● por Yvie



Abbie vai com seu namorado Sam à uma consulta para saber se está grávida.
Infelizmente ela descobre que está com um câncer :/
No processo de tratamento, Abbie se da conta que tem que preparar seu marido para uma vida sem ela. Preocupada, acaba armando encontro para seu marido se apaixonar por outra com medo dele não conseguir conquistar ninguém.
É estranhamente engraçado ela fazendo um perfil no Tinder pra ele e ir ao encontro analisar as pretendentes. Mas o filme também se trata de despedidas e isso o torna bem emocionante.
Eu não curti "PS: Eu te amo!" mas "Perfeita Pra Você" eu achei demais!
Personagens cativantes e apaixonantes.
Podem assistir porque vale à pena!


Quero agradecer aos meus grandes amigos Marília Cruz e Robert Gomes pela ajuda no post ;)
E agradecer a sua visita ao blog já convidando para voltar sempre.
Bom filme!

xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário