#Resenha O Livro de Tudo - Priscilla Alcantara - O Infinito Nas Mãos #Resenha O Livro de Tudo - Priscilla Alcantara - O Infinito Nas Mãos

6 de julho de 2018

#Resenha O Livro de Tudo - Priscilla Alcantara


Eu acompanho a Pri (olha a intimidade) nas redes sociais e em seu canal. Acho seus textos e composições inspiradores, não é à toa que eu quis ler seu livro.

O livro chegou todo colorido com um pôster e muitas fotos legais!
De uma maneira divertida a Pri nos fala sobre muitas coisas como realizar sonho, os "amigos" falsianes, conquistas na TV e na música, fala sobre o canal dela no Youtube e sobre a ligação dela com Deus.

Fala de tanta coisa que não teria nome melhor para o título.
Não se engane, o livro não é restrito à evangélicos!
Tem um momento que ela desabafa sobre pessoas que julgam outras pela aparência e até da pra sentir a frustração dela ao ler.

Por mais que o livro seja divertido e empolgante de ler, ele mexeu muito comigo como um grande puxão de orelha! Mas não pense que ela se passou por alguém perfeito que diz exatamente o que você tem que fazer para ser uma pessoa melhor, ao contrário, em dado momento ela conta como quase andou por caminhos errados que a acabariam levando para a ruína.

Como a própria Priscilla disse, não é uma biografia mas na minha opinião ela já viveu muita coisa possibilitando escrever suas muitas experiências.

Obs: Que fofura ela usar letras de música de cantores conhecidos como exemplo do que acabou de dizer.


Obs2: No canto de algumas páginas tem frases inspiradoras de outras pessoas. *_*



Livro que eu suuuuuuper recomendo, leitura leve e divertida que nos põe para refletir.

Obrigada pela visita ao blog, gente!
Logo logo farei resenhas de outros livros, então fique de olho no blog e nas minhas redes sociais


Facebook:

Instagram:

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário